Backstab O Incrível Jogo De Ação Da Gameloft Estilo Assassins Screed Para Android - TECNODROID GAMES

 

backstab

Backstab é um dos maiores clássicos da gameloft, um jogo que tinha tudo para ser um enorme sucesso comercial mais que infelizmente não foi valorizado da maneira que deveria, e acabou sendo removido da play store devido a alta p1rataria.

A gameloft era uma empresa que fazia jogos incríveis, sempre se inspirando em games de console em especial franquias famosas,gangster Vegas era inspirado em GTA, shadow guardian era inspirado em uncharted, e backstab é claramente é um jogo inspirado em assasins screed.

Em backstab você e Henry Black um homem que foi acusado injustamente de um crime que não cometeu, e as leis daquela antiga cidade localizada no Caribe eram cruelmente severas com os seus habitantes, e o único jeito de provar a sua inocência é procurando por provas que te inocentem do crime.

backstab

O game se passa em uma era de tempos de escravidão, e contém um enredo dramático e muito interessante.

Em backstab O protagonista luta constantemente pela sua vida, e realiza diversas missões que vão desde se infiltrar em bases inimigas, até invadir locais sem ser visto e é claro missões onde você deve eliminar todos os seus inimigos.

Backstab conta com um sistema de escalada no maior estilo assasins screed onde permite o jogador escalar, os mais difíceis e mais altos obstáculos desde casas, pontes , até igrejas.

O game também conta com um modo de stealhp onde é possível executar finalizações sorrateiramente sem que o inimigo perceba sua presença.

backstab

Em geral backstab é um jogo fenomenal e muito divertido, e mesmo sendo bem antigo tem ótimos gráficos e uma ótima trilha sonora, a gameloft fez um ótimo trabalho com o game e conseguiu replicar bem as mecânicas de assassins screed.

Porém a única falha da gameloft foi não saber monetizar bem o seu jogo que acabou infelizmente sendo muito pirateado e removido da play store, porém ainda é possível jogar o game acessando o link abaixo.



Postar um comentário

0 Comentários